CybergameBr!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CybergameBr!

Tudo para seu console Dynavision Cybergame. Videos, Jogos, mods, homebrews e etc
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ajudante
Convidado




Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo! Empty
MensagemAssunto: Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo!   Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo! Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:27 pm

Oi, eu participo de fóruns por aí pela internet. (Somente 2 atualmente.) Tenho um Cybergame e quero ajudar em alguma coisa. Como esse fórum está um pouco vazio e deserto, eu pensei que ele estivesse abandonado. Esse fórum está abandonado?
Ir para o topo Ir para baixo
LutzPW
Admin
LutzPW


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : farroupilha-Rs

Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo!   Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo! Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:51 am

Tambem to afim de postar coisas aqui, talves analises de videogames pouco conhecidos, multiemuladores chineses e etc. Laughing Laughing Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Mrpixel
Convidado




Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo! Empty
MensagemAssunto: sobre o foum e etc   Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo! Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:30 pm

ESte forum só ta parado.. pois não ouve atualizações de firmware nem nada da dynacon e não tenho tido novidades pra postar...

o problema é q logo no inicio o povo postava legal aqui.. e não era só eu e o Lutz .-.
Em fim...
logo q aparecer coisas novas eu devo postar... nem q seja coisas sobre outros consoles chineses ou reviews de games....

a unica novidade q tenho é q comprei um gamecube recentemente por 150R$ com 5 jogos XD

e isso nem se encaixa com o forum....


Ahh e Lutz.. tem sim como te fazer Adiministrador.... se concordar em cuidar do forum e dezempenhar o mesmo papel q eu quando eu não tiver muito por aqui..

Tu és um dos menbros mais ... como posso dizer Fiéis do forum... pq eu sempre te vejo postando alguma coisa ou outra por aqui...

vou ver com o faço pra te por como adiministrador tb abração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Pixel
Admin
Mr.Pixel


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2011

Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo!   Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo! Icon_minitimeTer Out 04, 2011 3:01 pm

Pronto.. coloquei o Lutz como segundo adiministrador (:
tinha postado a outra msg como convidado pq não tinha conseguido logar pelo pc do meu irmão o.õ...
mais em fim...
devo postar coisas novas aqui.. nem que seja algum conteudo adicional como videos filmes e etc....

o Cybergame e suas possiveis atualizações andam muito paradas .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cybergamebrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo!   Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é o responsável pelo fórum? Quero ajudar em algo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CybergameBr! :: Geral :: Análises Cybergame-
Ir para: