CybergameBr!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CybergameBr!

Tudo para seu console Dynavision Cybergame. Videos, Jogos, mods, homebrews e etc
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Melhorando O Controle do Cybergame

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lavsma




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/08/2011

Melhorando O Controle do Cybergame Empty
MensagemAssunto: Melhorando O Controle do Cybergame   Melhorando O Controle do Cybergame Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 5:29 pm

Williwam_Magalhães do Forum Zeebo Club escreveu:


Depois de MESES penando com os controles do Dynavision Cybergame, e sem conseguir encontrar um substituto compatível, conversando com um amigo que é técnico em informática, ele me deu a seguinte dica:

"Cole nos contatos das borrachinhas internas, usando cola de silicone transparente, pequenos pedaços de papel alumínio, vai melhorar a condutibilidade e deixar o controle mais suave, fiz muito isso com controles velhos do SNES."

Eu não acreditei muito, mas como estava desesperado eu fiz:



E para minha grata surpresa funcionou! Meus dedos já não precisam ser esfolados para usar o Cybergame e as diagonais estão bem mais suaves!

Em resumo:

1 - Recorte pequenos pedaços de papel laminado;
2 - Cole-os nos contatos das borrachinhas dos botões (geralmente são bolinhas pretas), usando cola de silicone transparente e de boa qualidade (comprei um tubo por R$ 4,00 numa casa de construção);
3 - Espere secar por 4 horas (por garantia);
4 - Monte o controle e seja feliz!!!

Ir para o topo Ir para baixo
bean-gt




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2011

Melhorando O Controle do Cybergame Empty
MensagemAssunto: Re: Melhorando O Controle do Cybergame   Melhorando O Controle do Cybergame Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 5:55 pm

Não é meio arriscado de abrir o controle?

Essa cola de silicone não é muito grossa?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhorando O Controle do Cybergame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para Cybergame..
» Ports de games .WAD em dos para Cybergame
» Coletanea de Jogos testados e aprovados no Cybergame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CybergameBr! :: Programação :: Modificações no sistema-
Ir para: